Contando os dias...
Daisypath Ticker

sexta-feira, novembro 03, 2006

A Cerimônia...

Fui com meu pai e com o Pablo (primo do Mau) que foi pilotando o carro da noiva.Chegando na rua da igreja já dava pra ver ela lá no alto... toda iluminada!! LINDA!!!
Pra sair do carro foi uma dificuldade... eram muitas saias na anágua, nem conseguia sentar direito, quanto mais sair do carro...kakaka
Fiquei um tempinho esperando a hora de sair do carro e começar minha peregrinação pelos 30 e tantos degraus que me levariam até a igreja!!! Fui subindo e em meio ao misto de extremo nervosismo e extrema alegria tentava agradecer aquele momento. Esperei muito por ele, como toda noiva espera, como toda menina espera... e ele tava alí... acontecendo!!!
Ouvi as músicas do cortejo tocar e a emoção veio a tona, escolhi todas com tanto cuidado e elas estavam tocando... lindamente!!! Não chorei... não queria chorar e nem conseguia, tava nervosa e feliz demais pra isso!!!
Os sinos tocaram, eu me coloquei de frente à porta que já estava fechada e após o sino tocou o trompete, anunciando a minha entrada!! Toca a marcha e as portas se abrem... respirei tão fundo que teve até gente que percebeu. Entrei com o buquê pra cima, na altura do busto... você acha que eu ia lembrar, naquele momento, que o lugar do buquê era na direção do umbigo?? Mas alguém me lembrou e eu acertei...rsrsrs. Comecei a caminhar. Parecia infinito aquele instante!! Vi todo mundo... fui sorrindo... dizem que noiva não deve cumprimentar nem sorrir pros outros durante o cortejo... mas eu tava feliz demais e queria mostrar isso pra todo mundo!!! O sorriso não saiu do rosto nem por um instante e mais uma vez eu não chorei!!! Mau veio me receber na frente do altar e deu-se por iniciada a cerimônia. Padre alphonse Nagib mais uma vez estava inspirado!!! Fez uma cerimônia leve, breve e bonita!! Me emocionei várias vezes... olhava Nossa Sra. das Graças alí, olhando pra mim e agradecia. A música da assinatura foi a que deu mais trabalho pra escolher, mas valeu a pena... ficou linda!! Escolhi "Eu sei que vou te amar" e Jackeline arrebentou!!
Mau tava tenso... teve horas que eu pensei que ele ia desmaiar!!! Mas ele manteve-se firme!! E se emocionou!! Ele é sempre tão durão... que me emocionei também... mas mais uma vez eu não chorei!! Cerimônia acabada fomos pra fila dos cumprimentos. Muito bom ver todos os amigos e familiares lá!!! Você sente uma atmosfera de vibração positiva!!! Cumprimentos finalizados fomos tirar fotos no entorno da igreja e... rumo à festa!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

seu texto ficou lindo, amei! e as fotos ficaram lindas tmb. Acho q sua decoração da igreja sera igual a minha. bjo

Shele disse...

NOssaaaa! Me emocionei com o seu relato, gente, é muita emoção, não vejo à hora do meu dia chegar, queria tanto saber como será, mesmo ouvindo várias histórias, não temos como saber de como será com a gente, se vou chorar, se vou conseguir me segurar (queria muito, acho difícil, choro só de ouvir as músicas), seu relato está lindo e emocionante.
Adorei a sua visita, volte sempre.
beijos e muitas felicidades...