Contando os dias...
Daisypath Ticker

sexta-feira, novembro 03, 2006

A Festa!!!

Entramos no salão - que tava lindo!!! Todo iluminado em âmbar, lilás e verde. A mesa do bolo tava fofa, com o bolo do jeitinho que eu queria e nossos bonequinhos nos representando lá em cima... no topo!!! O centro das atenções. Cumprimos o protocolo, fomos pro bolo, corte simbólico, brinde, fotos... Até que veio a dança do casal, pra abrir oficialmente a pista de dança. Eu tinha escolhido "Anita Baker - Sweet Love" mas na hora o cerimonial colocou a "Valsa do Imperador", fiquei surpresa, mas ficou bonito!! Logo depois colocaram, aí sim, a nossa música (que na verdade é mais minha que dele - eu amo essa música e queria encaixá-la em algum momento - escolhi dançá-la). Dançamos um pouquinho e a pista foi aberta!!
Curtimos os amigos, as músicas... a hora de entrar na pista com os brindes foi muito legal e animou todo mundo!!! Tiramos muitas fotos e aproveitamos bastante!! Mas ainda assim tudo passou muito rápido!!! Queria que esse dia voltasse, queria sentir aquelas sensações de novo, sentir aquela vibração no ar!!! Mas tudo ficou muito bem registrado pelos profissionais que trabalharam inspirados pra eternizar o nosso dia!! Fiquei feliz com o resultado... tudo saiu como idealizei... e algumas coisas até superaram as minhas expectativas.
Saímos da festa em frangalhos... os últimos a sair!!! Curti cada minutinho daquele dia!!! Voltamos pro Hotel Glória e no dia seguinte seguimos rumo à Maceió!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

É prima... Vc arrasou nno seu casamneto! Estava tudo perfeito!

Casamento feliz disse...

Como vc é bonita !!! Deve ter sido o máximo seu casório, pelas fotos dá para ver . Beijão e bom fds

Anónimo disse...

Oi!! Tomara q vc leia este comentario! Tb estava querendo casar na NS das Graças e fazer o buffet com a Sonia Mazzei!! Preciso saber como foi o buffet, se vc saiu satisfeita... essas coisas!! Help!! beijos

Anónimo disse...

Oi! tudo bem? Estava querendo saber o que achou dos serviços da Sonia Mazzei, pois estou procurando um serviço de buffet e cerimonial e gostaria de saber a sua apinião sobre ela.
Obrigada. Beijos.
PS.:Poderia enviar a resposta para renata_wo@yahoo.com.br?

Dani disse...

Oi! Meu nome é Danielle e casarei em 2008. Fiz um blog p/ registrar tudo o que está acontecendo comigo nesse período! Já estou com os nervoa a flor da pele!!! Vou adicionar seu blog no meu! Se puder dar uma passadinha lá e me dar uma forcinha, agradeço. rsrsrsrsrs
Beijos!!!!
http://daniealex.blogspot.com/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

olá!! adorei o seu blog!! e parabéns pelo casamento!! :)
vou me casar em outubro de 2008 e queria saber o que vc achou dos serviços da sonia mazzei... ia ajudar mto! Qdo puder, meu e-mail é racpermac@ig.com.br. obrigadíssima!!

Debora disse...

Olá!! Felicidadess!!!
Também queria saber sobre os serviços da sônia, da decoração tb!!!
Aguardo.
MEU E-MAIL: dedalapa@yahoo.com.br

Anónimo disse...

Olá! Assim como as outras, estou querendo saber o que você achou do buffet da Sonia Mazzei... vou fazer uma degustação nesse sábado e gostaria de uma referência... me responda se possível pelo email dlyrio3@hotmail.com....

Obrigada!

Beijinhos...

Anna disse...

Olá,
Vi que o casamento foi em 2006. Espero que tudo continue as mil maravilhas. Felicidades Sempre!
Assim como outras pessoas, gostaria de saber o que achou do buffet da Sonia Mazzei. E se tem alguma dica do que fazer com eles e do que não fazer.
Muito obrigada.
annalucialopes@msn.com