Contando os dias...
Daisypath Ticker

quinta-feira, novembro 02, 2006

O Dia de Noiva

Fui para o Hotel Glória pela Iara Make Up. (Elas são ótimas, recomendo!!!) Cheguei lá por volta das 11h. Fui recebida pela massoterapeuta, que preparou meu banho relaxante e depois me aplicou uma massagem daquelas!!! Me senti uma estrela... será que todas as noivas se sentem assim!!! Naquele momento comecei a sentir a sensação de cada cabelo arrancado ou caído, cada unha roída, cada pesadelo, todo stress, todo dinheiro, tinha valido a pena!!Almoçamos (fui com minha mãe e minha sogra), vi um pouquinho de tv e dormi um pouquinho, enquanto elas faziam os penteados. Logo chegou a minha hora de me preparar!!!
OBS: Esqueci de falar que enquanto relaxava no meu banho de hidromassagem meu buquê chegou. Eu sabia que algumas flores seriam substituídas, mas qdo vi ele tava completamente diferente do que havia pedido... fiquei meio murcha naquela hora!!! Mas logo depois olhei ele de novo e vi que ele era lindo e era meu buquê... passei a adorá-lo!!! akakaka
Logo que começamos a fazer o cabelo chegou a equipe do Beto Santoro, da filmagem (Equipe de primeira!!! Acho difícil alguém melhor no mercado!!! Ele é dez!!). Me filmaram com os cabelos todo pro alto... creduu!! E foram de mansinho sem eu nem perceber que eles estavam lá!! E pouco tempo depois chegou o Fábio Teixeira - o fotógrafo!!(Outro profissional de primeira!! Fez exatamente o que eu queria e o resultado foi ótimo!!!). A essa altura eu já era uma super star!! akakaka. Fomos registrando cada momento pra não esquecer nunca mais... se é que isso é possível... esquecer aquele 14/10!!
Desci pro salão do hotel e comecei as fotos. Tudo lindo!!! Muitas noivas e várias equipes de dia de noiva, muitas falando que eu estava linda... eu realmente me sentia assim!!! LINDA!!!Acabamos a sessão de fotos e ainda estava cedo pra ir pra igreja... nessa hora eu quase surtei!!!! A ansiedade e o nervosismo bateram pra valer naqueles infinitos 15 minutos!!! Liguei pro noivo, liguei pra minha irmã, liguei pra outra madrinha, queria ir logo pra igreja!! E fui!!!

Sem comentários: