Contando os dias...
Daisypath Ticker

quinta-feira, outubro 12, 2006

Contando as HORAS!!!!

Vocês já viram o contador ai em cima???? FALTAM 2 DIAS!!!!! Uiii......

É muito bom poder compartilhar com vcs esse momento tão mágico, que mistura tantas emoções. Obrigada por cada visita nesse período que passei aqui desabafando angústias e alegrias...

Hoje tô em casa, arrumando as malas para a lua de mel e tirando o dia pra descansar... tô absurdamente cansada!!! Daqui a pouco vou pra casinha nova, arrumar alguns detalhes, já que ontem rolou uma faxininha básica. Amanhá é o dia da depilação, fazer a unha e esperar o sábado chegar!!!!
Que São Pedro colabore e a noite de sábado não tenha chuva pra não apagar as tochas que iluminarão o bosque da igreja até o salão e pra não molhar as escadas por onde subirei com meu vestido alvo e brilhoso!!!

Antes do grande dia passo aqui pra escrever as útimas sensçãoes de uma senhorita solteira!!! ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

È amiga!!!Hoje falta só mais um dia!!!Que felicidade vc deve estar não é???Imagino tb a ansiedade e o nervosismno..mas será tudo lindo ..Desenharei um monte de figuras d esol no chão para sábado ficar uma noite sem chuva ,pra resplandecer toda felicidade de sua e dosi dois ao sairem já casados...Tô emocionada por vc!!!!Que Deus te ilumine!!!!