Contando os dias...
Daisypath Ticker

sábado, outubro 14, 2006

CHEGOU O GRANDE DIA!!!

Caraca!!! Nem acredito que esse dia chegou!!!!!!
São meses organizando tudo, cada detalhe, pensando e imaginando como vai ficar, como vai ser... e o dia CHEGOU!!!!
São 07:43h, acordei bem... calma, aparentemente, não quero pensar em nada de festa, se o olo vai estar bonito, se os bem casados vão ficar legais, enfim... tá tudo entregue nas mãos de Deus e dos meus anjos Regina e Ângela....hehehehehe.
Ontem o dia foi punk! Tive que remendar o bonequinho do bolo... falei pra vcs, né, que ele ficou maior que o bolo?? Nem havia pensado nisso e pedi detalhes que fizerm ele ficar com o dobro de tamanho que tem o bolo...akakka. Umas das peças, que é surpresa, depois conto aqui e coloco as fotos, tive que descolar da base e deixar separada. O casalzinho ficou juntinho, mas tive que serrar a base e deixar ela menorzinha. Ficou bom!!! O casalzinho nem, se abalou!!! hehehee. Vão ficar lindos em cima do bolo e a pecinha surpresa deve ir pra mesa. Deixei eles na igreja e fui fazer unha. Só tinha cotoco, né??? Eu que não tenho habito de roer unha, comi meus cantinhos até enfraquecer minhas unhas e elas irem se quebrando...rsrssrs. Solução... coloquei um unhão lindo!!! akakakaak Agora tô aqui estranhando isso, com o qual nem consigo teclar direito...akaakaka

Agora vou cuidar do meu torcicolo, tomar um café e esperar o motorista da Iara passar aqui pras nos levar pro Hotel onde vou ter meu dia de noiva... de princesa!! EU MEREÇO!!!!

Deixo vocês, prometendo voltar pra contar tudo do mega dia assim que eu voltar da minha lua de mel! Façam suas trocidas pra que não chova e pra que dê tudo certo... afinal... Deus ouve as noivas!!! srsrsrs
;)
Bjks

3 comentários:

Thais disse...

Ai, que demais!! Tomara que tenha dado tudo certo e que vc tenha curtido muuuuuito! depois quero ler como foi hein? :)

Catarina Chagas disse...

Parabéns!!! Muitas felicidades a vocês. E não esquece de voltar para contar como foi...

Anónimo disse...

Prima maravilhosa! Vc estava divina!
Espero que a Lua de Mel esteja sendo perfeita, pois vcs merecem.
Mil beijos