Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, outubro 08, 2006

Mapinha da Igreja


Atendendo a pedidos, segue o mapa da igreja!!!

Pra quem vem pela Praia do Flamengo (pista de dentro do Aterro), seguir até a Rua Farani (primeira a direita assim que passa a Telemar e a FGV), esta Rua desemboca na Pinheirto Machado, que é a rua do Palacio Guanabara e do Clube do Fluminense, já na Pnheitro Machado, seguir até à Rua Paissandu (bem em frente ao Palácio Guanabara), na Paissandu pegar a segunda à direita... PRONTO!!! Assim que entra na Rua, do lado direito te a Fundção Romão Duarte, onde tem a Capela, basta entrar, estacionar o carro e aproveitar!!!

Pra quem vem pelo Sta. Bárbara é mai simples ainda!!! Caindo na Pinheiro Machado, seguir até à Sta Ursula onde tem o retorno para pegar a mão voltando, entrar na Paissandu e seguir as coordenadas acima!!!

Nos vemos lá!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu estava olhando seu blog por causa da igreja, mais não tem fotos, desculpe o encherimento,mais não sei mecher no blog talvez, por isso não consigo ver.
felicidades, bárbara

Beta Bernardo disse...

Bárbara!!!

Lá em cima do lado direito, eu coloco ONDE, ao lado vem o link com o site da igreja. Basta clicar e você conseguirá ver várias fotos da igreja, ok??
Vc não deixou email, nem tive como te responder... espero que leia!!!

Bjks e obrigada pela visita!!!

Anónimo disse...

oiiiii!!! gostaria de uma ajuda, queria saber se existe algum site que eu possa ver os dias disponiveis para casamento na igreja dentro do palacio guanabara, nao acho e lugar algum...Gostaria de me casar no inicio do ano que vem....muito obrigada pela atençao!!!beijinhos e muitas felicidades.....
há, meu e-mail é cela.osorio@gmail.com se puder me dar uma maozinha eu agradeço.....

Anónimo disse...

Olá,

Acho essa igreja muito linda... vc pode me dar uma dicas (horários, exigências, agenda, taxas, etc..) sobre ela.

E-mail: chele_barbosa@yahoo.com.br

Muito obrigada e parabéns.