Contando os dias...
Daisypath Ticker

sábado, outubro 07, 2006

Atualizando com as novidades...

Tenho andada sumida do meu blog... sinto saudades!!! Mas a correria tá aumentando, a ansiedade também!! Hoje é sábado e falta exatamente uma semana pro nosso grande dia!!! Tô ansiosa, essa noite eu sonhei com o casamento, aqueles sonhos clássicos de noiva à beira do altar, em que alguma coisa não dá certo...hehehe. Mas não esquento pra isso não, sei que tudo dará certo e o dia ficará lindo!!!

Essa semana chegaram os móveis que faltavam, do quarto, da sala... a ficha caiu!!! Aquela será minha nova casa e eu serei responsável por ela... isso assuta!! Mas a casinha tá linda e vamos nós encarar mais esse desafio em nossas vidas e se deus quiser (e ele quer) sairemos vitoriosos com uma linda família formada!!

Sobre o vestido... na quinta fui buscar o meu vestido de noiva. Só que acabei não trazendo! Um dos detalhes que tinham que ser acertados não foi!! Um lado estava maior que o outro e quando andava a saia entrava e escondia o meu bordado todo da barra. NUM PODE!!! Meu bordado é lindo e tem que aparecer!! O vestido ficou lá pra eles fazerem a bainha e rebordarem este lado defeituoso. Fiz na Tutti Sposa. Gostei mto de ter feito lá e recomendo!! O vestido tá lindo, branquinho, limpinho e passadinho!! Segunda pego meu tão sonhado vestido!!Hoje tô começando a fazer a mudança. Levando algumas roupas, algumas coisas e tô indo pra lá arrumar.

As músicas já estão escolhidas... finalmente!!!! Isso tirou meu sono! A única que ainda está em análise é a das assinaturas, na cerimônia, tô esperando a Jack, que vai cantar, me passar uma lista de músicas mais pop pra resolvermos. Acho que isso foi a única coisa que deixei pra cima da hora, o resto tava tão adiantadooo...

Vou tentar passar aqui mais vezes pra relatar minha última semana de menina solteira...rsrsrs

Sem comentários: