Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, agosto 20, 2006

Fim de Semana Cheio


A movimentação começou na sexta. Fomos pro Open House do Thomas e da Anne. Mto bacana!!! Amei o Davi... bebê fofo, simpático, um gostoso!!!

Sábado chegou e eu acordei super cedo, fui até a igreja fazer a inscrição pro curso de noivos que é domingo que vem. Dalí fomos pro Downtown. Fomos ver a ropinha da Stephanie, minha daminha fofa!! Ela ficou uma princesinha.
Encontramos com o Guto e Gláucia, com Pablinho e Marcella. Foi a Família Cucco fazendo bagunça na loja da roupa dos padrinhos...heheheeh. Gláucia também redolveu a roupa dela, mais uma cor definida. Agora faltam só Dalva e Márcia.
Comprei meu brinco de Noiva... tão lindo!!! Tinha batido o olho nele da outra vez que passei por lá e não sosseguei enquanto não voltei lá e comprei.
Passei na Rio Decor e já fui vendo as camas e os racks da sala. Semana que vem devemos adiquirir mais um item pra casinha, afinal... FALTA POUCO!!!!
Mais tarde eu e Mau fomos ao Leroy e compramosa cuba e a torneira da pia da cozinha... mais coisinhas pra nossa casa!!

Domingo tá aí!! Acordamos cedo, curtimos a casinha, almocinho gostoso, chuva de granizo, festa da Família Pereira. Quase todos os primos juntos e todo mundo combinando os "chás", o meu de panela e o da Angel, de bebê!

Amanhã mais uma semana recomeça... Várias coisas pra resolver... e aguardar ansiosamente o próximo fim de semana!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

olá querida! quanta coisa pra resolver né? mas vida de noiva é assim mesmo! concordo com vc quando disse que noiva tinha que tirar licença 3 meses antes do casamento, pois eu também não estou rendendo nada no trabalho só penso no grande dia e nas coisas que tenho que resolver. Que bom! vc tb é daqui do rj! me chamo vera e me caso no dia 08/02/07 e tb estou nos preparativos adorei a sugestão da lista de presentes beijos tenha uma ótima semana e se puder mee faça uma visita

Anónimo disse...

Oieeeee, tudo bem ??? Te encontrei no blog da Iza , quero saber se posso te linkar ???? Beijosss