Contando os dias...
Daisypath Ticker

quarta-feira, agosto 16, 2006

Almoço no Saara

Tirei a hora do almoço pra dar uns bordejos no Saara. Ia comprar os descartáveis pro chá de panela e mais alguns brindes de pista. Só deu tempo pros brindes de pista. Já comprei 50%, faltam, os outros 50%...rs. Hoje comprei uns muito fofos!!! Diferentes!!! Tô louca pra ver a pista bombanda e os amigos se divertindo!!

Ontem fui na Tok Stok, fiz a lista!! Pedi algumas coisas, bem no meu gosto. O site da Tok Stok tá incrementado, fotos nossas, dados do casório... tá a nossa cara! O link tá aí do lado. >>

Meu grau de ansiedade está altíssimo!!! Minha sorte é que o trabalho tá light, não tô rendendo nada!!! Só penso em casamento!!!!! Coisa doente... É que é muita coisa pra ver ao mesmo tempo, organiar festa, pensar nos detalhes, parte burocrática, decorar a casa, pensar na lua de mel... uffaaa... Ainda bem que tem a lua de mel!!! E por falar nisso ela está praticamente definida. assim que estiver certo eu conto pra vocês. Só espero não mudar o destino em cima da hora... akakaka. É bem a minha cara!!!!

Daqui a 2 domingos é o curso de noivos... putzzz!
O fim de semana será movimentado, vou ter bastanet coisa pra escrever aqui!!!

Sem comentários: