Contando os dias...
Daisypath Ticker

terça-feira, agosto 22, 2006

As grinaldas

Hoje fui até a Tutti Sposa pegar a grinalda. sábado é minha prova de penteado e maquiagem na Iara e levar a grinalda é fundamental. Trouxe 3!!!
Duas são bem legais, estão inclusas no aluguel do vestido, mas a outra... é linda!!! Tem um brilho!!! Mas é paga, né?? É de cristais Swaroviski. Tomara que as outras fiquem lindas com o penteado, porque não estou nem um pouco a fim de pagar pela grinalda!!


Estando lá, aproveitei o comprei meus sapatos... lindos sapatos de Noiva!!!


Está faltando cada vez menos coisas... mas a ansiedade tá cada vez maior!!!


Hoje passei por email as fotos do bem casado pra Mara e Lara, as fotos do bolo pra Sônia Mazzei e estou vendo as lembrancinhas do chá de panela. Se couber no orçamento vai ser legal!!!

Sem comentários: