Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, agosto 06, 2006

A Roupa do Noivo

Sábado vimos a roupa do Mau. Como tivemos alguns problemas na Arriveé com as roupas do casamento da Flávia, resolvemos que procuraríamos outro lugar pra alugar. Escolhi a Night Line no Downtown. Por ser Shopping, que não deixa de ser um facilitador em relação a horário pra busca e entrega e também pq já tinha ouvido falar muito bem da qualidade e conservação das roupas de lá. Realmente os trajes são novinhos, bem conservados.
Meu noivo ficou tão lindo!!!!
Engraçado como nós, as noivas, vemos nossa roupa sozinhas, fazemos aquele suspense e quando chega a hora do noivo, nós sempre vamos juntas, vemos tudo, ajudamos... isso quando não impomos...kakakaka
Agora é esperar ficar mais próximo pros pais e padrinhos irem lá experimentar os trajes...

Depois que cheguei do Downtown, não satisfeita porque não havia dado tempo de ir ao Ponto Frio fazer a lista e por saber que no próximo fim de semana também não daria, resolvi entrar no site e comecei a fazê-la. Meio estranho fazer pela internet, sem ver de perto tudo, mas como os itens são sempre eletroeletrônico, eletrodomésticos e eu já tô careca de ver essas coisas (pq todas as noivas são ansiosas e vêem essas coisas milhares de vezes), foi fácil. Ela só deve estar disponível amanhã. Mas também ninguém vai comprar nada agora!! Foi sópra deixar mais uma coisa resolvida e também pra satisfazer o capricho de noiva... hehehehe. Toda noiva deve gostar de fezer lista, né? Fica sonhando com cada item, imaginando onde vai pôr... birutices desse espécime estranho... A NOIVA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oie...eu tb escolhi a roupa com me noivo. A príncipio ele não queria pq ele não ajudou a escolher a minha! Mas depois eu o conveci..hehehe. Bjocas e ótima semana!!!

Catarina Chagas disse...

A Night Line é ótima! Também fechamos as roupas do noivo e dos padrinhos lá.
Beijos