Contando os dias...
Daisypath Ticker

quinta-feira, agosto 10, 2006

A Lista do Chá de Panela

Finalmente saiu a lista do chá de panela! Fiquei dias trabalhando nela, escolhendo cada item com muito cuidado, afinal espremedor de batatas não pode ser qualquer um né??? Dá trabalho escolher... hehehe
Passei pela Casa e Vídeo e vi as especificações direitinho, cor... acho que isso ajuda a quem vai comprar e evita uma salada de cores na cozinha... rsrsrs.
Minha irmã divulgou ontem entre as amigas, um monte de gente já respondeu. Tô ansiosa pra chegar o dia. Fico doida pra ver a lista, organizar as coisas... não sei ficar fora dessas tarefas de promoter, sempre levei jeito pra coisa... hehehe.

Ontem tive um encontro com as amigas de colégio, desde a infância, foi muito legal!! Fofocamos horrores!!!

Pelo shopping passei pela Camicado e decidi que não iria colocar a lista lá - outra novela! - tudo muito igual à Leader, que tem menor preço, mais lojas e a troca é ilimitada. Vou colocar na Tok Stok e numa lojinha lá na Tijuca (Cia do Lar) que tem cada coisa fofa de casa.

Hoje a cerimonialista viria aqui em casa pra decidirmos algumas coisas da decoração, mas o carro dela enguiçou e acabou não rolando. Mó frustração, tava já visualizando as coisas, louca pra escolher. Mas vamos reagendar.

A ansiedade aumenta a cada dia!! Noiva tinha que tirar licença pré casamento, uns 3 meses antes. :P Na minha cabeça só tem espaço pra uma coisa: CASAMENTO! Trabalho tô levando, a monografia... MEU DEUS!!! Falaram que é pra setembro nem sentei pra estruturar, embora o trabalho já esteja pronto. É muito punk!!!

Os convites foram pro Calígrafo, repassei a lista umas 20 vezes e ainda assim fico com medo de ter passado algum nome errado...rs. Junto mandei a lista com as lojas das listas de presentes, agora não posso mais mudar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi..é muito bom ver as coisas se resolvendo,né. Concordo com vc...precisamos de uma licença pré casório.huahuhaau. Tenha um ótimo fim de semana!