Contando os dias...
Daisypath Ticker

terça-feira, julho 04, 2006

Trocando a Igreja

Definida a troca do Padre, fui comunicar à igreja da mudança e qual não foi minha surpresa quando eles colocaram um monte de impecílios.... e tem que falar com padre, tem que explicar pro padre, ele vai ficar chateado, ele vai se melindrar, tem que ir até lá... Ahhh, enchi!!! sem contar outrs detalhes que foram se acumulando e culminou com essa do padre. Por exemplo: antes da cerimônia rola uma missa, daí so convidados chegam e ficam todos lá na porta esperando a missa acabar pra poderem entrar... padrinhos, pais, daminhas, todo mundo cansando as pernas lá fora espernado a missa acabar. Num gostei!!!!

Peguei o telefone da Capela Real (minha primeira escolha que nem sei explicar o porque desisti) e confirmei a disponibilidade da data... TEM!!! Pensei o dia todo, fiz contas, pesei os prós e contras e resolvi trocar!! Mau deu total apoio, levei ele lá pra ver e ele aprovou!!! Ela é linda!!! Vai sair como eu sonhei.

Festa de Casamento - Parte II - A peregrinação continua!

A questão é que na Capela Real tudo são taxas... Como quase todos os fornecedores estavam fechados vou ter que pagar taxa de quase tudo!! Sem contar a Rozinha, que é uma doida de pedra...hehehe.
Fiquei no maior dilema se trocava de buffet, pq na lá eles deixam 5h de festa, meu DJ é pra 5h de festa, só o buffet que são 4 h?? Tá errado!!! Mas falei com a Sônia e fechamos o acordo pra 5h...
Nessa parte eu sofri... perdi o sono... Tsc tsc tsc, Noivas....

Sem comentários: