Contando os dias...
Daisypath Ticker

terça-feira, julho 04, 2006

A Escolha dos Padrinhos

Nossa!!!! Essa parte é super difícil!!
Tantos amigos que desejamos ver ao nosso lado nesse momento tão importante... mas o altar não comporta todos, né??
Eu e Mau chegamos no consenso de que teríamos 3 casais de cada lado. Socorro!!!
Meus irmãos estão marcando presença, Flávia e Fabinho, e Xande, que estará representando a família, tios, primos.
E os outros??? Dúvida cruel!! Tentei seguir um raciocínio...
A vida tem fases... e uma das que foi mais marcante foi a faculdade, sem dúvida. Álguem teria que representar essa época. Quem se não a parceira de longa data, com quem já ri muito, já chorei muito e até já briguei, de ficar de mal e tudo... ridículas!!! akakaka... Vívian! Que entrará com meu irmão.
O outro casal vai representar o presente, nossas viagens, nossas socis... Eles representam nosso grupo de amigos tão querido. Ana e Bruno!!

Situação delicada!!!

Queria minhas outras amigas lá também, mas tenho certeza que todas estão bem representadas! Amo vocês!!! Vocês são minhas madrinhas de coração!!!

Sem comentários: