Contando os dias...
Daisypath Ticker

segunda-feira, agosto 20, 2007

Mudando de Casa

Tô mudando de casa!!!

Esse blog foi feito pra descrever os prepartaivos de um casamento (que foi lindo!!!!). Então acaba perdendo um pouco o foco escrever qualquer outra coisa aqui. As visitas continuam sendo bem-vindas, leio todos os cometários e adoro recebê-los!! Mas agora estou atendendo em outra freguesia... www.blogandobybeta.blogspot.com

Lá tô postando meus LOs... scrap virou uma mania pra mim... deixo uns pensamentos, umas músicas que me tocaram, uns textos que gosto... tudo que tem alguma importÂncia pra mim e acho legal pratilhar com o resto do mundo!!! Espero que visitem, gostem e comentem!!!rs.

Noivinhas... bem vindas a esse cantinho que fiz com todo amor, carinho e dedicação. Espero que encontrem a informação que vêm buscar!!


3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Parabéns!
Sejam muito felizes!
Um beijo pra você e um abraço pro esposo!

Unknown disse...

Olá, Roberta, tudo bem?
Parabéns pelo blog! É ótimo.
Queria te pedir uma ajudinha sobre a igreja. Estive na Capela Real hj e achei muito linda. Mas queria saber a opinião de alguém que tenha se casado lá. Para que e-mail eu escrevo?

Unknown disse...

A propósito: não sei se consegue ver aí. O meu é alborges@gmail.com.
Abs!