Contando os dias...
Daisypath Ticker

sábado, setembro 30, 2006

A despedida de solteira!!

Ontem foi minha despedida de solteira!! Que coisa legal!

Fui com minhas amigas, aquelas de sempre e de tanto tempo, comemorar um momento tão feliz na minha vida. Fomos numa champanharia em Botafogo, a Ovelha Negra. Lugarzinho bacana!! Uma casa velha, móveis em madeira de demolição e uma banheira como recipiente para gelar as bebidas em cima do balcão! rs.Tomamos 4 garrafas de prossecco e a diversão foi garantida! Rimos de tudo, de qualquer coisa e falamos um monte de abobrinhas... tem coisa melhor??? Eu nunca bebo... NADA!!! E dessa vez bebi!! Fiquei altinha, feliz, rindo à toa, ligeiramente tonta...ahahaha... foi bom!!
Ter amigos é fundamental e sair com eles idem!! Acho que faz bem pra relação cada um ter seu momento de sair com os amigos, falar aquelas besteiras que geralmente não falamos quando estamos em encontros de casais. Meninos precisam falar de coisas de meninos e meninas precisam falar de coisas de meninas!!

E que venham os shoppings e as Ovelhas Negras com as amigas...hehehe

Sem comentários: