Contando os dias...
Daisypath Ticker

quarta-feira, agosto 30, 2006

The tickets

Tá cada dia ficando mais difícil não se absorver com os lances do casamento. Muita coisa pra ver e o tempo corre! Já estou em setembro há alguns dias, não penso mais como agosto! Hoje é quarta, domingo é o meu chá de panela, imagina a correria! Arruma tudo, compra tudo, pensa na bebida, na comida, nos detalhes... muita coisa.

Ontem nem fui trabalhar, uma enxaqueca daquelas! Todo dia acordando com uma dor de cabeça, que só vai passar lá pelo meio do dia. E toda noite sonhando com alguma coisa dos preparativos. Noite passada sonhei com as cortinas do quarto. Sim!!! As cortinas!!! Além de organizar chá de panela, pensar no buque, nas músicas da cerimônia, nos docinhos, ainda tem as coisas pra casa nova... dá pra surtar!!! Mas já mandei fazer a cortina, não podia me dar ao luxo de sonhar mais uma noite com cortinas horrorosas no meu quarto...hehehehe

Ontem a noite tivemos reunião com o cerimonial. Excelente!!! Me sinto em boas mãos e isso tranquiliza, saber que no dia tudo vai correr bem e que os olhos que contratei pra serem os meus na festa vão tomar conta direitinho de tudo.

Hoje comprei as passagens pra lua de mel... Yupiiii!!! Vamos dia 15 e dia 21 retornamos pra começar pra valer nossa vida juntos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Fica tranquila..Dor de cabeça é para coisa ruim..isso tudo é mto bom!!!!Bjs

Anónimo disse...

estou atolada de serviço amanhã ou depois volto com mais calma se Deus quiser.
bjs