Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, agosto 27, 2006

Sábado Frenético

Meu sábado começo cedíssimo!! Ás 09h estava no Atelier da Iara para fazera prova do penteado e da maquiagem. Levei as três grinaldas e fiquei rezandopra gostar das que estava incluída no aluguel do vestido, né?? Chega de gastardinheiro!!!!Mamãe e sogrinha me acompanharam, aproveitaram pra tirar suas dúvidas sobresuas produções, horário de ir para o Hotel, coisa e tal.O penteado ficou bem do jeitinho que imaginei e a maquiagem suave como desejei.O brinco combinou com tudo. Sobre a grinalda... escolhi a que qestava incluída...Yeahhhh!!!A outra apesar de todo seu brilho não ficou tão bonita quanto essa. Ela ficouperfeita, não tinha como ser outra... encontrei uma noivinha do mesmo diaque eu... pensei que estava adiantada... pelo jeito não sou a única adiantada...srsrsrs

Fomos pra casa, buscamos o Mau e nos mandamos pra Benfica! Tinhamos que escolheros lustres e lá fecha cedo. É de ficar com torcicolo!!! Muitas opções, muitacoisa e lustre é uma coisinha difícil de se escolher... Mas escolhemos!!!Compramos os das 2 salas, o do quarto 2, os da garagem e os postezinhos dojardim. Consegui trazer meu lustre em forma de balão caixa!!! hehehehe. Faltou o do quarto do casal, depois decidimos!

Voltamos correndo pra almoçar... a essa altura já passava das 15h e só caféda manhã no estômago. Mau foi acertar a parte elétrica da garagem e eu pegueiminha sogrinha pelo braço e fomos ver os bem-casados. Segui a recomendaçãoda Renata (o fotógrafo já foi recomendação dela). Zarpamos pro Méier e provamos os bem casados... uma delícia!!!! Fiquei de definir as cores das fitas, quero dois tons distintos pra fazer um contraste na mesa... ÊTA DETALHE!!!! As vezes me irrito com meu detalhismo, perfeccionismo, não sou capaz de confiar que a pessoa vai comprar exatamente o tom que desejo!!! Preciso me tratar!!!akakaka

Bem casado provado e aprovado voltamos pra casa. Deu tempo de tomar banho e fazer um lanche... fomos pro Rio Decor. Hoje era o dia de comprarmos a cama e os móveis do quarto do casalzinho!!! Eu, como noiva sob pressão que sou, nem confirmei o horário que fechava o shopping e chegamos lá 10 minutos antes! Todas as lojas fechando e o noivo estressando... akakaka. Entramos na única loja que não teinha fechado as portas e que por acaso era uma das que já tinha visto na Barra e adorado a cama. Conseguimos, apesar do tempo corrido, decidir os móveis e ainda deu tempo de comprar o movelzinho do computador. As coisas vão chegar 1 semana antes do casório, correria total!!!!! Mas deu tudo certo.

Eu, que já estava morta, acabada, descabelada, pensei que as tarefas do dia já tinham sido dadas por encerradas, mas eis que meu digníssimo noivo resolve colocar todos os lustres... acompanhei, né?? Meu balão caixa ficou lindo na salinha de jantar!!! Os outros também ficaram ótimos... mas esse... é meu preferido!!!!Mau tomou um choque ao colocar os lustres e ficou elétrico até tarde da noite, eu que não tinha tomado choque nem nada, apaguei!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Fica assim não!!!Detalhes são bem vindos..Eu tb sou assim,gosto de ver bem de perto cada detalhe,,Eu não casei mas fiz uma festinha surpresa para meu amor há umas 2 semanas atrás..Fiquei tensa pq não pude arrumar o local pq tive que sair com ele para não estragar a surpresa...Mas deu tudo certo precisamos aprender a delgar um pouquinho,mas tem q ser alguém de mttttaaaaat confiança!!kakakakaka

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.