Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, agosto 13, 2006

Fim de Semana em Friba...

Nesse fim de semana fomos pra Friburgo. Não iamos lá desde fevereiro, no Carnaval!! Precisávamos rever a galera, agradecer os presentes já recebidos e descansar um pouquinho, pq ninguém é de ferro!!!

Logo que cheguei parei pra ver as lingeries... para obrigatória, né?? Já defini a roupinha de núpcias... SEGREDO!!!! Muita coisa bonita e barata também! Só não deu pra comprar, estávamos com pressa - o estômago roncava - e Maurício tava junto, né?? Não rola!! Em setembro tô lá de novo e volto pra fazer as compras!

Vimos o DVD do Casamento da Flávia e do Fábio umas 37 vezes, ficou bem bacana!!! Deu pra sentir como será no dia... nervosismo total!!!

Domingo feijoada e família reunida. O assunto não era outro senão... CASAMENTO DE ROBERTA E MAURICIO!!!! E escolhe cor de vestido, e agenda cabeleireiro, e fecha van pra irem todos juntos... frenesi total!!

Eu terei 2 chás de panela!! Resumindo pagarei mico 2 vezes!! Isso é covardia!!
Dia 03/09 será aqui, na casinha nova e dia 17/09 será lá em Friburgo pras meninas de lá tirarem farinha com a minha cara! hehehe. Mas eu me rebelei!!! Não pagarei mico sozinha na frente de meninas e meninos - isso pq vai estar todo mundo lá, né?? - portanto, só brinco se Maurício brincar!!

Nesse fim de semana ganhei mais um pajem... FOFO!!! Dudu vai entrar na igerja também, junto com, Matheus e Stephanie. Vai ficar lindo!!!

Amanhã é segunda e começa tudo de novo... a disposição é quase nula!! Cadê minha licença pré casamento????

Sem comentários: