Contando os dias...
Daisypath Ticker

quinta-feira, agosto 03, 2006

Convites!!!!


Hoje a prova do convite ficou pronta!!!
Ficou ótimo! Já estão aprovados e amanhã eles estarão prontos e já poderão ir para o calígrafo.
Tô preparando a lista dos convidados com os tratamentos pra enviar pra gráfica. Essa parte é mais formal.. sempre mais complicada e delicada. Com Sr., sem Sr., e Família, sem Família...

Mas até aqui rolou indecisão!! Mandei fazer os cartõezinhos com o nome das lojas com as listas de presentes... mas quem disse que eu decidi?? Akakaka. Isso tá me consumindo!!! Tô em dúvida qual serão as lojas. Pior que prometi pra mulher que passava pra ela na segunda-feira. Ai, meu Deus, tenho que resolver isso nesse final de semana, sem falta!!!

Ainda bem que não tenho dúvidas quanto ao Noivo!! ... Será?? Akakaka...
Que nada!!! Eu tô certa disso, Mô!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oie..estava passeando e encontrei seu blog. Muito fofo!! Depois vou ler tudo com calma. Tenha um ótimo fnal de semana!!!

Anónimo disse...

Oi Roberta...sempre entro na internet em busca de informações para casamento e me deparei com o seu blog, que por sinal é muito interessante. No seu check list, vi que o seu vestido foi da Tutti Sposa. Ainda não comecei ver o meu vestido, mas já recebí indicação dessa loja. O que vc achou do preço? Vc chegou a ver em outros lugares? Vamos nos falando...beijo e obrigada, Luciana