Contando os dias...
Daisypath Ticker

terça-feira, julho 04, 2006

O Vestido

Hoje fomos na Tutti Sposa ver o vestido da Noiva!! Provei uns 10. Vários lindos, muito difícil escolher, mas ainda não era"ele". Sabia que quando batesse o olho "nele" o reconheceria. De repente chega a atendente carregando um nos braços, aparecendo só a barra do vestido. Minha profecia se concretizou. Bati o olho naquele pedacinho devestido que aparecia e o reconheci... era "ele"!!!Experimentei e ficou lindo!!!! Tava decidido!!! Quando de repente a mulher me fala que aquele não poderia ser porque a primeira noiva o usaria em Setembro. Como assim??? Aquele era o meu vestido!!! A essa altura, no auge do desespero, perguntei quanto ficaria pra mandar fazer um pra mim, primeiro aluguel mesmo, embora não fosse o que eu desejava... ela me responde um valor 3 vezes maior que o do aluguel normal!! Já tava maquinando como faria pra arrumar a grana e bancar minha obsessão, enquanto em paralelo havia solicitado que ela visse pra mim a possibilidade de usá-lo após a outra noiva. Chega ela e após aqueles infinitos segundos de suspense, me responde que poderia usar o vestido... ebaaaa!!!O vestido é lindo!! Detalhes?? Só dia 14/10 às 19:30h!!! :)

Sem comentários: