Contando os dias...
Daisypath Ticker

domingo, julho 16, 2006

Novidades do Fim de Semana

O fim de semana está movimentado!!

Ontem a geladeira e o fogão chegaram, foi niver da Mammy, vó Ilda e vô Jorge vieram visitar a casinha. Tivemos o Curso de Noivos - Parte 1...
Vamos por partes!!

Niver da Mammy foi tranquilo... bolinho de chocolate e almocinho simples e gostoso pros avós. Antes eles passaram lá na casinha pra conhecer o cafofo. Não tem muito pra ver... casa vazia! Mas eles não conheciam, aliás quase ninguém conhece, né?? Tudo tá muito sujo ainda... A obra continua na garagem e isso ainda faz muita sujeira. Vida de Maria é difícil!!

A geladeira e o fogão chegaram!! Tão lindos!!! Tô pensando em nem usá-los pra não gastar.. principalmente o fogão...akakaka. Ficaram ótimo na cozinha. O espaço que reservamos pra eles está certinho! Tudo muito bem planejado, né?? Agora é só esperar chegar o armário e montarem. Tá ficando com cara de casa de verdade!!

As 15h fomos pro Curso de Noivos. Não achei ruim, não. Mas o Mau odiou! tmabém eles exageraram na carga horária... 4 dias, umas 5h cada dia! Punk mesmo. Resolvemos fazer na Sta Bárbara, um domigo só, apesar de ser o dia todo!!

A obra na garagem continua... pra semana deve terminar.

Hoje espero ir ao Rio Decor ver móveis... depende da disposição do Noivo!

Sem comentários: